Quarta-feira, 26 de Outubro de 2005

Nomeações em empresas municipais

Luís Filipe Menezes já escolheu os administradores das empresas municipais de Gaia. Há mandatos renovados, mas também algumas estreias e até algumas surpresas.


Na Águas de Gaia, por exemplo, José Maciel mantém-se na presidência, juntado-se-lhe, como administradores executivos, Silva Martins e Rogério Gomes (ex-director do jornal "O Comércio do Porto"). Segundo fonte da autarquia, a escolha deste último prende-se precisamente com o facto de ter um perfil "menos técnico" e com o seu conhecimento na área da Comunicação Social.


A GaiaSocial será liderada pelo vice-presidente, Marco António Costa (que, aliás, na distribuição de pelouros, já tinha recebido a habitação social), acompanhado por André Correia, e, outra surpresa, Silvano Teixeira (ex-deputado municipal da CDU).


À frente dos destinos da Gaianima mantém-se José Guilherme Aguiar, tal como Nélson Cardoso (também vereador, eleito pelo PSD, na Câmara de Matosinhos) e Mário Dorminsky (alma mater do Fantasporto e que foi também eleito vereador nas listas de Menezes).


No Parque Biológico, Nuno Oliveira é promovido a presidente do Conselho de Administração (foi cabeça de lista do PSD à Junta de Avintes), acompanhado por Cancela Moura (ex-rival de Menezes na concelhia do PSD) e de novo Nélson Cardoso.


Finalmente, na Gaiurbe o presidente será Menezes, com António Barbosa (vereador "adjunto") e José Maciel.


Fonte: JN

publicado por Pedro_Santos às 09:32
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. NOVIDADES!!!

. Lançamento de CD...

. Ginásio de Matemática

. Trance Party

. ! ! ! ATENÇÃO ! ! !

. A guerra continua...

. Menezes quer Portugal Fas...

. Namoro impedido

. Exemplo a seguir dado pel...

. CDU quer extinguir Gaiurb

.arquivos

. Outubro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds